quinta-feira, 30 de junho de 2016

Reflexões numerais 
Os números que nos podemos observar nas estatísticas diariamente são uma mostra do trabalho feito ate o dia de hoje. E mais ainda podemos por meio disso ver que podemos melhorar. mas a vezes não o fazemos. Consideremos o numero de membros que nos temos como igreja, e vejamos se o que nos espera para o futuro é promissório ou não. Pensar nesses detalhes faz diferencia. pensar no como também. ate na vida pessoal. Se eu avaliasse como tenho me desenvolvido na vida profissional ou social poderei ver também o meu progresso.
Reflitamos no quanto temos para ver como melhorar. e se tiver coisas que podemos melhorar entao acho que agora é um bom momento para isso. a pergunta que deixo para voce é, porque demoramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário